Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Início do semestre letivo e atividades de recepção aos calouros

Início do semestre letivo e atividades de recepção aos calouros

Caros docentes e discentes do PPGCI,

Desejamos que estejam bem!

Vimos com muita alegria das as boas-vindas aos alunos ingressantes em 2017 e reafirmar que em 21/08 teremos o início do semestre letivo. Aproveitamos para apresentar o que programamos para recebê-los:

9h00 - Recepção aos alunos

9h30 - Apresentação do PPGCI (informações sobre o Programa, a Coordenação, a CPG, os docentes)

10h30 - Apresentação do ProPGWeb e realização de matrícula (inscrição em disciplinas)
11h30 - Encontro com orientadores

06 de março - DCI/LICI

9h30 - Aula Magna com a Dra. Diane M. Rasmussen Pennington, da University of Strathclyde, Glasgow, Scotland

15h00 - Visita à Biblioteca Comunitária

Acompanhem as publicações na página do FB do curso: www.facebook.com/ppgciufscar e, para ver o calendário geral do semestre acesse: http://www.ppgci.ufscar.br/calendario.

Estamos ansiosos para esta interação e desejamos a todos o início de uma jornada de felizes conquistas!